domingo, 16 de janeiro de 2011


Sabe, quando sou ignorante com algumas pessoas,
não é por que eu quero é meu jeito de hoje.
Nenhuma das pessoas que convivo perdem um minuto se quer pra perguntar "esta tudo bem com você Monique ?" ou "esta precisando de alguma coisa?" e tipo, eu faço isso diariamente com todos que me rodeiam, estou sempre ali pra tudo que acontece, ai as vezes paro e me pergunto . . . "Por que eu ainda ajudo eles ?" e mais uma vez vejo que perdi tempo em mais uma pergunta, por que é da minha natureza ajudar quem precisar, pode ser um desconhecido ou até mesmo um ser que me considera como um inimigo, se estiver precisando de ajuda, eu ajudarei. Sabe, não tem lógica cara, estou simplesmente cansada de fazer coisas quase impossíveis e "ninguém" valorizar o que eu faço.
Por isso me tornei ignorante, eu não . . . vocês e mesmo assim, ninguém para para ver e pensar que atrás da minha ignorância existe uma garota que sempre ajudou em TUDO que precisaram, e não são poucos. Se fosse para jogar na cara seria muita coisa a se falar, por que fiz coisas sem permissões e erradas para ajudar certas pessoas que hoje me tratam como um nada ou tive ideias totalmente malucas por que vi que uma das pessoas precisavam daquilo mais que tudo.
E hoje eu paro pra pensar e lembro o quanto fui boba nas mãos dos outros e graças à vida que tive, hoje sei me defender e principalmente defender os outros. Não é fácil você dar, dar , dar e nunca receber nada e não é por interesse de "dar e receber", é só o simples fato de que você tem que agradar à quem de agrada, valorizar quem te valoriza e principalmente . . . ajudar que te ajuda.
e "SÓ" por isso tudo eu mudei, o resultado . . . veram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário